Freakshow: Doceria australiana “quebra a Internet” com milkshakes bizarros

    0

    Uma recém-inaugurada doceria em Canberra (Austrália) investiu um cardápio nada básico de milkshakes e acabou virando hit nas redes sociais.

    Chamados (apropriadamente) de Freakshow, as sobremesas da Patissez, aberta em maio deste ano, não economizam nas calorias e envolvem quantidades olímpicas de sorvete, caramelo com flor de sal e creme de avelã com chocolate, entre outros ingredientes bem chamativos.

    O cardápio é composto de dois milkshakes e duas bebidas que também envolvem elementos quentes, como uma fatia de brownie (com chantilly, calda quente de chocolate e um marshmallow grelhado por cima), camadas de pretzels salgados na lateral dos copos ou calda quente de nozes. Cada um dos “Freakshows” sai pelo equivalente a R$ 30.

    “Queria fazer milkshakes ótimos e tão ridículos e exagerados que as pessoas teriam que tirar uma foto antes de comer”, explica Anna Petridis, sócia da doceria, ao jornal “Canberra Times”.

    A estratégia funcionou: segundo Petridis, a divulgação dos shakes na Internet rende filas de espera que ultrapassam uma hora por uma mesa e até 45 minutos para receber o milkshake. “A gente gasta um bom tempo com eles e quando acabam os ingredientes, já era. Tudo aqui é feito na loja, até mesmo o marshmallow”, conta.

    Anna Petridis e sua mãe (e sócia na Patissez) agora planejam abrir uma nova unidade da doceria em um local maior.

    Do UOL

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here