FPF altera tabela do Paraibano e antecipa jogo do Treze para sexta-feira

    0

    A Federação Paraibana de Futebol (FPF) confirmou quatro mudanças na tabela do Campeonato Paraibano de Futebol, ocasionando uma maratona de jogos nos próximos dias. A partida entre Miramar e Treze, que seria no sábado (7), foi antecipado para a sexta-feira (6), às 20h30, no Estádio Almeidão.

    Para o domingo (8), a entidade confirmou a realização de apenas um jogo. O duelo entre Botafogo e Sousa permanece marcado para as 16h no Estádio Almeidão.

    Já na próxima segunda-feira (9), a FPF marcou dois confrontos do Estadual. No Almeidão, o Santa Cruz de Santa Rita receberá o Campinense, às 20h30. No mesmo horário, Miramar e Lucena jogarão no Estádio Ivan Thomaz.

    Na próxima terça-feira (10) será a vez do Treze voltar a campo, dessa vez contra o Atlético de Cajazeiras. A partida está marcada para o Presidente Vargas, às 20h30.

    Por conta da participação de Campinense e Botafogo na Copa do Nordeste, as rodadas do torneio estadual estão bastante descaracterizadas. Atualmente, o Auto Esporte é o clube que mais jogou na competição, tendo atuado nove vezes.

    O CSP, o Santa Cruz-PB e Sousa já jogaram oito partidas. Lucena, Miramar e Treze fizeram sete participações no Paraibano. O Atlético-PB fez seis jogos, enquanto Campinense e Botafogo-PB são os times que menos jogaram no estadual. Ambos realizaram apenas cinco compromissos, cada.

    Da Redação com Globoesporte

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here