FPF adia tentativa de conseguir segunda vaga na Copinha

    0

    Ainda não foi dessa vez que a Federação Paraibana de Futebol (FPF) conseguiu uma nova vaga para um clube da Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015. Um dos interventores da Junta Administrativa que gere a entidade, Ariano Wanderley não conseguiu conversar com os organizadores da competição sobre o assunto, durante o sorteio dos grupos da Copa do Nordeste de 2015, que aconteceu em Recife na quinta-feira. No entanto, o dirigente garante que não vai desistir. De acordo com Ariano, uma nova tentativa vai ser feita na próxima segunda-feira, quando ele pretende ligar para os dirigentes da Federação Paulista de Futebol.

    “Ontem (quinta-feira) não deu tempo. Foi muito tumultuado durante o evento aqui em Recife. E, como ainda estou aqui, não dá para ligar para São Paulo hoje. Mas segunda-feira, eu vou entrar em contato com eles (dirigentes da Federação Paulista) para tratar sobre o assunto”, contou Ariano Wanderley.

    Na situação atual, apenas a equipe sub-19 do Botafogo-PB está classificada para participar da Copinha, por ter sido a campeã da seletiva para a competição. No entanto, o Serrano, que ficou em segundo lugar, também pode ir para São Paulo, caso a FPF consiga essa segunda vaga.

    Se a Paraíba conseguir o direito de colocar mais um representante na competição, não será a primeira vez que dois times do Estado participam de uma mesma edição do torneio. Na edição deste ano, as equipes sub-19 do Auto Esporte e CSP disputaram a Copa São Paulo.

    Colaboração GE/PB

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]