Fora de casa, Campinense busca a segunda vitória na Série D diante do Colo Colo

    0

    No estádio Mário Pessoa, em Ilheus, Colo Colo e Campinense se enfrentam pela segunda rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. A Raposa vai em busca da sua segunda vitória na competição para continuar na liderança.

    Do time que venceu o Globo-RN por 2 a 0 na estreia, o técnico Francisco Diá deve fazer pelo menos uma mudança. Gil Bala sai do time para entrada de Rodrigão, que marcou os dois gols da vitória na primeira partida. Além disso, o atacante Adalgísio Pitbull e o meia Valdeir foram regularizados e ficam à disposição do comandante.

    A equipe que treinou e deve iniciar o duelo na Bahia deve ser Glédson, David Modesto, Joécio, Tiago Sala, Filipe Ramon; Negretti, Magno, Leandro Sobral; Rodrigão, Adalgiso Bitbull, Túlio Renan.

    Após perder para o Serra Talhada-PE na estreia, o Colo Colo quer uma vitória para se recuperar na competição. O técnico Gilmey Aimberê fará sua estreia no comando da equipe. O time que vai iniciar a partida deve ter apenas a presença do também recém-chegado atacante Tiago Alagoano como novidade.

    O sergipano Eduardo de Santana será o árbitro central da partida. Seus assistentes serão Alberto Tavares e Carlos Eduardo Bregalda, ambos da Bahia. A bola rola às 16h.

    Do Voz da Torcida

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here