Fora de casa, Botafogo quer vitória contra o lanterna Icasa para voltar à encostar no G4

    0

    Neste domingo (06), às 19h, o Botafogo-PB entra em campo pela décima quinta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O adversário será o lanterna Icasa-CE, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. O Belo vem de derrota para o Águia-PA, e busca uma vitória para encostar novamente na briga pelo G4 da competição. Atualmente o time da Maravilha do Contorno ocupa a sexta colocação com 19 pontos, quatro a menos que o ASA-AL, quarto colocado.

    Sem poder contar com nenhum meia de origem para a partida, já que Samuel e Rone Dias estão machucados e Doda está sendo negociado e não vestirá mais a camisa do time pessoense na competição, o técnico Ramiro Souza terá que improvisar. Ele relacionou seis volantes e cinco atacantes para o confronto contra o Verdão do Cariri.

    Durante a semana a volta de Gustavo à lateral direita na vaga de Eduardo Recife foi confirmada. Além dos meias, Ramiro também não terá o zagueiro Walter a disposição pois ele está suspenso devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Os recém-contratados Alex Bruno e Nildo brigam pela vaga na zaga ao lado de André Lima.

    O Icasa, virtualmente rebaixado com apenas 7 pontos, fechou os treinamentos da semana e o técnico Maurílio Silva não deu pistas de quem deve entrar em campo contra o time paraibano. Certo mesmo é que Thiaguinho, que havia sido dispensado mas foi reintegrado ao elenco à pedido de seus colegas, estará entre os titulares. As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here