Fora de casa, Botafogo-PB encara Salgueiro-PE buscando seu espaço no G4 da Série C

    0

    O Botafogo-PB segue buscando seu espaço no G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O próximo desafio será contra o Salgueiro-PE, amanhã (2), fora de casa. A equipe viajou na manhã desta sexta feira (31) com a confiança renovada após a vitória sobre o América-RN no último fim de semana. A equipe, que ainda não venceu fora do Almeidão, vai em busca pelos três pontos na casa do adversário.

    O volante Zaquel falou sobre o que espera da próxima partida. “Quem quer almejar o acesso nessa competição tem que passar por todo e qualquer tipo de dificuldade. A nossa maior dificuldade hoje é o Salgueiro. Então temos que estudar e examinar bem o time deles, e fazer com saiamos com o resultado positivo de lá. A confiança tem que haver sempre”, disse.

    Neste sábado (01), o elenco botafoguense treina no interior pernambucano. A partida diante do Salgueiro-PE será no estádio Cornélio de Barros no dia seguinte, às 16h. Ainda em João Pessoa, o treinador Ramiro Souza deu pistas do time titular, que deve ter Genivaldo, Gustavo, André Lima, Fabrício, Alex Cazumba; Zaquel, Guto, Doda, Samuel; João Paulo, Beto.

    As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here