Folia de Rua 2016 se encerra neste sábado com o desfile de três blocos

0

Com o slogan “Folia de Rua – Aqui até o Carnaval Nasce Primeiro”, o Folia de Rua encerra as prévias carnavalescas de João Pessoa neste sábado (06). Serão três blocos: Vaca Morta (Padre Zé), Urso Gay (Mangabeira) e Boi do Bessa (Bessa). Foram 41 blocos que durante nove dias de folia fizeram a festa do folião levando alegria e irreverência às ruas da Capital.

“Foi uma festa linda. Apesar das dificuldades desse ano, ficamos muito satisfeitos com o resultado. Com o apoio da Semob, Guarda Municipal, Sedurb e, principalmente, da Funjope, conseguimos levar a alegria ao folião, que nestas prévias carnavalescas, fez uma das festas mais bonitas e tranquilas de João Pessoa”, avaliou o presidente da Associação Folia de Rua, Antônio Toledo.

A festa é realizada pela Associação Folia de Rua, que integra o projeto Carnaval 2016 – João Pessoa de Todos os Ritmos, patrocinado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), com um repasse de R$ 381 mil destinado ao pagamento das atrações e montagem da estrutura, como palcos e banheiros.

Programação deste sábado:

Bloco Boi do Bessa
Concentração: 15h
Local: Av. Costeira da Orla, Bessa

Bloco: Urso Gay
Concentração: 18h
Local: Av. Cel. Calixto, Mangabeira VII, Cidade Verde

Bloco Vaca Morta
Concentração: 18h
Local: Av. Ayrton Senna, Padre Zé

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here