Maranhão diz que não há “imbróglio” entre Gervásio e Manoel Junior por PMDB de João Pessoa

Nada, nenhum problema acontece no Diretório Municipal do PMDB em João Pessoa para o senador e presidente estadual do partido José Maranhão. A disputa que já dura semanas entre os peemedebistas Gervásio Maia Filho e Manoel Junior, pelo cumprimento de um acordo que faria a alternância da presidência do Diretório da Capital, na opinião de Maranhão, acontece na mídia e que vai procurar os dois colegas para entrarem num acordo.

“Não existe imbróglio nenhum sobre a direção municipal. Esse acordo é uma questão que está posta na imprensa, a mim não cabe dizer se houve ou não. Cabe ao PMDB lançar uma candidatura. Nem sempre o presidente do partido é o candidato. O PMDB é um partido democrático, um partido aberto, sempre agiu assim. Não censuramos nenhum companheiro, sobretudo aqueles dotados de competência como Gervásio e Manoel Júnior. Vamos conversar com eles. O PMDB resolve estas questões democraticamente”, declarou.

Além disso, Maranhão ainda enfatizou que não preferência por algum deles para a presidência do legenda em João Pessoa, pois “feliz do partido que tem dois candidatos no gabarito de Manoel Júnior e Gervásio Filho” e enfatizou que, mais do que nunca, a legenda deve estar unida para o pleito de 2016.

“O PMDB precisa marchar unido para enfrentar as eleições de 2016. Eu, acho prematura qualquer polêmica nesse sentido, pois estamos a mais de um ano de distância do processo eleitoral. Como sou pela conciliação vou buscar encontrar uma solução pacifica entre eles. Sou amigo dos dois”, afirmou.