Maranhão diz que não há “imbróglio” entre Gervásio e Manoel Junior por PMDB de João Pessoa

    0

    Nada, nenhum problema acontece no Diretório Municipal do PMDB em João Pessoa para o senador e presidente estadual do partido José Maranhão. A disputa que já dura semanas entre os peemedebistas Gervásio Maia Filho e Manoel Junior, pelo cumprimento de um acordo que faria a alternância da presidência do Diretório da Capital, na opinião de Maranhão, acontece na mídia e que vai procurar os dois colegas para entrarem num acordo.

    “Não existe imbróglio nenhum sobre a direção municipal. Esse acordo é uma questão que está posta na imprensa, a mim não cabe dizer se houve ou não. Cabe ao PMDB lançar uma candidatura. Nem sempre o presidente do partido é o candidato. O PMDB é um partido democrático, um partido aberto, sempre agiu assim. Não censuramos nenhum companheiro, sobretudo aqueles dotados de competência como Gervásio e Manoel Júnior. Vamos conversar com eles. O PMDB resolve estas questões democraticamente”, declarou.

    Além disso, Maranhão ainda enfatizou que não preferência por algum deles para a presidência do legenda em João Pessoa, pois “feliz do partido que tem dois candidatos no gabarito de Manoel Júnior e Gervásio Filho” e enfatizou que, mais do que nunca, a legenda deve estar unida para o pleito de 2016.

    “O PMDB precisa marchar unido para enfrentar as eleições de 2016. Eu, acho prematura qualquer polêmica nesse sentido, pois estamos a mais de um ano de distância do processo eleitoral. Como sou pela conciliação vou buscar encontrar uma solução pacifica entre eles. Sou amigo dos dois”, afirmou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here