Filiado ao PSD, ex-vereador de JP ‘detona’ Cartaxo e elogia Romero

Aníbal Marcolino externa mágoas com seu colega de partido e critica falta de atenção a aliados

0
Filiado ao PSD, ex-vereador de JP ‘detona’ Cartaxo e elogia Romero
Aníbal é filiado ao mesmo partido de Cartaxo

O ex-vereador de João Pessoa e atual suplente de deputado estadual, Aníbal Marcolino (PSD), não poupou críticas ao seu companheiro de partido, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Em entrevista à imprensa, nesta terça-feira (27), Marcolino afirmou que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) tem dado um “banho” em Cartaxo no que se referente a articulação política.

“Não tem como fazer comparação. Romero dá um banho quando se fala em articulação política”, disse Aníbal, que acrescentou: “Romero convocou sete vereadores para sua gestão, beneficiando sete suplentes, e dois deputados (Eva e Ludgério), o que beneficiou Guilherme Almeida (PSC), na ALPB. Agora (Romero) está chamando o terceiro deputado para ascender (Eliza Virgínia) ao posto de deputada. Por que Cartaxo não fez isso?”

Questionado sobre como anda sua relação com Cartaxo, Aníbal disse nem lembrar quando falou pela última vez com o prefeito de João Pessoa e aproveitou para elogiar o tratamento que tem recebido do prefeito campinense. “Já Romero, este pelo menos atende o telefone, muito diferente de Cartaxo”, desabafou.

Em 2016, Aníbal Marcolino disputou um mandato de vereador em João Pessoa pela coligação encabeçada pelo prefeito e candidato à reeleição Luciano Cartaxo. Mesmo não se elegendo, ele obteve 2.982 votos.

Nos bastidores, as informações dão conta de que a bancada de oposição na Assembleia Legislativa, capitaneada pelo deputado Bruno Cunha Lima (PSDB), está articulando um movimento que pode levar Aníbal Marcolino a assumir o mandato na ALPB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here