PTB quer lançar candidatura própria em João Pessoa e mais 89 cidades paraibanas

    0

    O ex-senador e presidente estadual do PTB Wilson Santiago, durante entrevista ao Paraíba Já na tarde desta quarta-feira (30) falou sobre as perspectivas do partido no âmbito estadual e municipal, destacando que terá candidatura própria a prefeito em João Pessoa.

    De acordo com Wilson, a pretensão é lançar em diversas cidades da Paraíba candidaturas petebistas, fortalecendo politicamente. “A minha visão é da independência dos diretórios municipais, para formar as coligações necessárias dos municípios. Já estamos com mais de 190 diretórios constituídos, pretendemos lançar candidaturas nos mais de 50%, temos metas de lançar no mínimo 100 candidatos”, disse.

    Ao ser perguntado sobre um possível apoio a candidatura de João Azevêdo (PSB) ou de Luciano Cartaxo (PSD), o presidente  ressalta que o PTB lançará candidatura própria.

    “Teremos candidatura própria em João Pessoa. O partido está aberto para qualquer filiado colocar seu nome a disposição, não vetamos nenhuma pretensão, mas haverá análise dentro do partido. Ao final decidiremos em um nome que há possibilidade. O partido não tem compromissos assumidos com nenhum dos pré-candidatos a prefeito, e está aberto para os demais partidos que queiram fortalecer o PTB”, afirmou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here