Flipobre homenageia Maria Valéria Rezende e acontece no próximo domingo

    0

    Com cinco mesas redondas discutindo temas sobre a literatura nacional, a Feira Literária dos Pobres (FLIPOBRE) é organizada por Diego Moraes e Roberto Menezes, escritores amazonense e paraibano. A atividade acontece no próximo domingo (1), com transmissão ao vivo pelo Youtube, no endereço youtube.com/c/FlipobreFeiraliteraria. A homenageada será a escritora Maria Valéria Rezende.

    A FLIPOBRE quer levantar o questionamento em relação à qualidade da Literatura Brasileira, se ela ainda pode ser medida pelo endereço ou editora que cada escritor publica. As mesas serão compostas por escritores de vários lugares do país, onde o único eixo do evento será a própria Literatura.

    Alguns nomes dos participantes são Marcelo Adifa, João Matias, Ubirathan Do Brasil, Ingrid Carrafa, Edivaldo Ferreira, Eduardo Sabino, Bruno Brum, Yuri Hícaro, Bruno Gaudêncio, Anelise Freitas, Otávio Campos, Aldo Júnior, Valciãn Calixto, Alufa-licuta Oxoronga, Paulino Júnior, Astier Basílio, Kauan Almeida, Vinicius de Andrade, Cristina Judar, Matheus Arcaro, Nathan Matos, Giovanna Lima, Marcia Barbieri e Nil Kremer.

    O termo “pobre” se encaixa bem por seu significado múltiplo, e o mais importante, aponta a marginalização que muitos escritores vivenciam. Esta segunda edição do evento pretende manter o sucesso do primeiro evento. A ajuda de todos os escritores envolvidos é o fator que impulsiona o evento.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here