Fim do mistério: após deixar o Campinense, ‘craque’ do Paraibano acerta com o Cruzeiro

    0
    Fim do mistério: após deixar o Campinense, ‘craque’ do Paraibano acerta com o Cruzeiro
    Luiz Fernando visita o centro de treinamentos do Cruzeiro

    Sempre atento ao mercado nacional, o Cruzeiro segue engrossando suas fileiras de atletas com jogadores que vêm se destacando no futebol nordestino. Após praticamente acertar com o Caíque Valdivia, de 22 anos, destaque do Asa-AL, outro bom valor que chega à Toca da Raposa II é o meia Luiz Fernando, uma das revelações do Campinense-PB.

    Luiz Fernando esteve no centro de treinamentos do atual campeão brasileiro para ajustar com a cúpula cruzeirense os últimos detalhes do acerto. Apesar disso, conforme divulgado pela assessoria de imprensa do clube, o destino do jogador será as categorias de base, com possibilidade de inscrição no Campeonato Brasileiro sub-20.

    Apesar de ainda não confirmar a contratação, o empresário de Luiz Fernando, Genivaldo Santos, conhecido por Geniosport, já divulgou nas redes sociais que o vínculo com a Raposa terá duração de cinco anos.

    Eleito o ‘craque’ da última edição do Campeonato Paraibano, Luiz Fernando se despediu da torcida do Campinense, na última quarta-feira (17), com uma mensagem no Instagram.

    “Tamanha minha gratidão! Em muito o Campinense e o povo paraibano tem me acrescentado. Trabalhei com prazer, e o prazer no trabalho aperfeiçoa a obra. Aqui deixo um adeus com saudades. Um dia eu volto, se Deus quiser”, postou.

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here