Fim de semana: Polícia Militar apreende 49 armas de fogo em todo o estado

    0

    A Polícia Militar retirou de circulação 49 armas de fogo de vários calibres, entre a noite da última sexta-feira (26) até as 23h59 desse domingo (28), em ações desencadeadas nos municípios de João Pessoa, Queimadas, Campina Grande, Itatuba e São José dos Ramos.

    Das armas apreendidas, 39 delas estavam em uma fábrica clandestina que foi desarticulada por policiais da 3ª Companhia Independente, na cidade de Queimadas. No local, foi preso em flagrante Antônio Nunes Cabral, de 71 anos.

    Nas ações do fim de semana, outras sete pessoas também foram detidas por porte ilegal de arma, sendo uma em São José dos Ramos, duas em Itatuba, duas em Campina Grande e duas em João Pessoa.

    Na Capital, onde as ações foram intensificadas no bairro dos Bancários e no entorno dele, dois homens que passavam pela Avenida Panorâmica, no Altiplano – próximo a via de acesso aos Bancários, dois suspeitos foram presos em uma moto roubada, portando um revólver calibre 38.

    Fernando de Oliveira das Chagas, de 20 anos, e Fernando de Melo Silva, 18, estavam na moto que consta no registro do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) como roubada no último dia 24, no bairro do Bessa. O primeiro deles é morador do bairro das Indústrias e o segundo, dos Bancários.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here