Fim de semana: 52 suspeitos são presos e 17 armas de fogo apreendidas na PB

    0

    A Polícia Militar concluiu as ações desse segundo fim de semana do ano com a prisão e apreensão de 52 suspeitos de roubos, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, homicídios e outros crimes na Paraíba. No período, que vai das 18h da última sexta-feira (8) até às 23h59 desse domingo (10), foram retiradas das ruas 17 armas de fogo e recuperados 16 veículos com queixas de roubos ou furtos.

    As apreensões de armas aconteceram nas cidades de João Pessoa, Patos, Tavares, Serra Redonda, Itaporanga, São Bento, Sousa, Esperança, Conde, Pitimbu, Mamanguape, Santa Cecília, Bananeiras, Coremas e Alagoa Grande.

    Dos 52 detidos no fim de semana, 15 deles foram por porte ilegal de arma. Os demais foram por roubo (18), com drogas (14), por homicídio (3),um1 por ser considerado foragido de um dos presídios da Capital e outro por ter mandado de prisão em aberto no Rio de Janeiro.

    Durante as abordagens a pessoas, foram apreendidas 122 pedras de crack, 47 trouxas e 60 gramas de maconha e dois papelotes de cocaína. As blitzen e abordagens a veículos recuperaram 11 motos e cinco carros roubados.

    Ações intensificadas – O Comando do Policiamento da Região Metropolitana reforçou a segurança em João Pessoa por causa do aumento do fluxo de pessoas. Em toda a Capital, foram realizadas diversas blitzen e a orla recebeu um incremento do policiamento a pé nos principais pontos de interesse turístico. As ações devem continuar durante todo o mês de janeiro.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here