Ouça: “Cartaxo trocou Ricardo por Cássio”, afirma presidente do PSB de João Pessoa

    0

    O presidente do Diretório Municipal do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, afirmou que, ao deixar o Partido dos Trabalhadores e se filiar a uma partido que faz oposição à gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito Luciano Cartaxo rompeu com a aliança firmada em 2014 com a legenda socialista.

    “O cenário em João Pessoa mudou muito, porque você tinha uma aliança feita em 2014 e Cartaxo vai para o partido de Rômulo (Gouveia), que é aliado de Cássio. Isso significa dizer que, do ponto de vista da política, houve um rompimento por parte de Cartaxo em relação ao projeto político do nosso companheiro Ricardo Coutinho”, disse Ronaldo Barbosa em entrevista ao Paraíba Já, neste final de semana.

    Para o dirigente socialista, na prática, Luciano Cartaxo trocou Ricardo por Cássio, “A gente pode dizer o seguinte, que Cartaxo trocou Ricardo por Cássio, porque todo mundo sabe que quem manda no PSD, quem manda em Rômulo Gouveia é Cássio Cunha Lima”, avaliou Barbosa.

    “É uma troca de projeto político profundamente contrária ao aspecto ideológico que nós tínhamos construído em 2014, quando ele estava no PT. Ele saiu de um projeto democrático popular para um projeto que não tem nada a ver com a história de luta da classe trabalhadora”, completou o presidente do PSB.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here