Filipe Ramon garante esforço para conseguir vaga de titular no Campinense

0

Um dos principais nomes do Campinense durante o segundo tempo do jogo contra o Atlético-PE, o meia Filipe Ramon pode começar a cavar uma vaga no time titular da Raposa para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador, que está há quase dois anos no clube, se mostrou bastante satisfeito com sua atuação no último domingo e garantiu que vai manter o esforço para estar preparado caso seja escolhido pelo técnico Aílton Silva para o time titular.

– Eu sempre trabalho tentando fazer o meu melhor para ajudar o time. Tenho certeza que o professor observa o nosso esforço e quando ele sentir que o momento de me colocar no time titular chegou, eu vou estar preparado para ajudar o Campinense. Fico satisfeito pela contribuição que consegui dar no último jogo e o mais importante de tudo foi a nossa classificação e a sequência na disputa pelo acesso para a Série C – comentou o jogador raposeiro, que também costuma atuar como lateral-esquerdo.

A oportunidade para Filipe Ramon assumir de vez uma vaga na equipe titular do Campinense pode aparecer já nesse primeiro jogo da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Isso porque o meia Diego Barboza, até então o dono da camisa 10 rubro-negra, alegou problemas pessoas e pediu para deixar a equipe esta semana, o que foi aceito pela diretoria e deve ser confirmado oficialmente até amanhã.

O Campinense segue aguardando uma definição sobre quem será seu adversário na disputa da segunda fase da Série D, isso por conta do imbróglio envolvendo o São Raimundo que, supostamente, teria escalado um atleta de maneira irregular em jogos da fase de grupos. Mesmo sem a confirmação do adversário, o Rubro-Negro segue trabalhando de maneira normal e, inclusive, fez um treino secreto na tarde desta quinta-feira no Estádio Amigão. As informações são do G1.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here