Filho de Hervázio Bezerra dexará PSD e será candidato a vereador pelo PSB na capital

    0
    Filho de Hervázio Bezerra dexará PSD e será candidato a vereador pelo PSB na capital
    Léo Bezerra obteve 3.992 votos em 2012

    Filho do deputado estadual Hervázio Bezerra, líder da bancada governista na Assembleia Legislativa na Paraíba (ALPB), o suplente de vereador em João Pessoa Léo Bezerra (PSD) já bateu martelo: vai trocar de legenda para disputar uma das 27 vagas do Legislativo pessoense, em 2016. Nas últimas eleições municipais, ele obteve 3.992 votos, mas não assumiu a titularidade do mandato em virtude do coeficiente eleitoral.

    Insatisfeito com a condução do PSD em João Pessoa, que é presidido atualmente pela vereadora Raíssa Lacerda, Léo Bezerra confirmou ao Portal Paraíba Já que vai deixar a legenda para se filiar ao PSB, partido ao qual o pai é filiado no Estado.

    Com a chegada de Léo Bezerra, o PSB segue se fortalecendo para disputar as eleições de 2016 na Capital. O partido já conta em seus quadros com os atuais vereadores Renato Martins e Zezinho do Botafogo.

    Segundo o presidente do PSB pessoense, Ronaldo Barbosa, outras lideranças políticas da Capital também deverão disputar um mandato do Legislativo de João Pessoa pela legenda socialista em 2016, como os ex-vereadores Sandra Marrocos e Tavinho Santos, e o atual secretário estadual de Esportes, Tibério Limeira.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here