O filho do ator Richard Dreyfuss relatou, pela primeira vez, um caso de assédio contra Kevin Spacey. Harry Dreyfuss disse que o caso que aconteceu em 2008, quando tinha 18 anos e o pai atuava na peça Complicit, que era dirigida por Spacey.

Em uma carta aberta publicada no site Buzzfeed, o filho do ator contou que foi ao apartamento de Kevin Spacey junto com o pai que ensaiaria falas do roteiro, quando Spacey colocou uma mão em sua coxa. Apesar de estar no mesmo cômodo, Richard não notou o que o diretor estava fazendo com o filho. “Nunca me ocorreu que Kevin estaria interessado em mim. Ele era um homem adulto, meu herói e o chefe do meu pai. Nenhuma dessas categorias entravam no meu radar de interações sexuais”, afirmou Harry.

O jovem tentou mudar de lugar duas vezes, para escapar das mãos de Spacey, mas o ator o seguia e colocava a mão na coxa de Harry novamente. “Kevin arrastou sua mão da minha coxa para entre as minhas pernas. Levantei meu rosto e olhei para ele. Tentei adverti-lo, sem alertar o meu pai. Pensei que estava protegendo a carreira do meu pai e a mim mesmo, porque pensei que gostaria de trabalhar com Kevin algum dia”, afirmou. Fonte: Veja.com.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here