Filho de RC sai em defesa de PEC apresentada por deputado que faz oposição ao seu pai

    0
    Filho de RC sai em defesa de PEC apresentada por deputado que faz oposição ao seu pai
    Postagem feita por Rico Coutinho no Facebook

    O estudante Rico Coutinho, filho do governador Ricardo Coutinho (PSB), utilizou as redes sociais neste final de semana para pedir a união da bancada federal paraibana em torno de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de autoria do deputado Wilson Filho (PTB), que trata da criação de uma zona franca no semiárido nordestino.

    Em sua página no Facebook, Rico Coutinho fez uma contundente defesa da PEC 019/2011, defendida por Wilson Filho, que faz oposição ao governador paraibano. Para o filho de Ricardo Coutinho, a proposta do parlamentar petebista poderá gerar milhares de empregos no Estado.

    “Um belíssimo motivo para a bancada federal paraibana atuar unida, independente de bandeiras políticas, se chama PEC 019/2011. Idealizada pelo ex-deputado Wilson Santiago e hoje capitaneada pelo deputado federal Wilson Filho, a proposta trata da criação de uma zona franca no semiárido nordestino, que engloba Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Bahia e Pernambuco”, comentou Rico.

    “Na Paraíba, os efeitos propulsores econômicos irradiarão de Cajazeiras, Patos e Campina Grande, contemplando diretamente um total de 110 cidades dentro do Estado. Na prática, falamos de uma área de livre comércio com prerrogativa para isenções fiscais e tributárias no sentido de fomentar a criação e captação de indústrias, turbinando a atividade econômica produtiva. Como resultado: milhares de empregos, geração de renda e desenvolvimento socioeconômico”, completou o filho de Ricardo Coutinho.

    “A PEC 019/2011 deveria ser prioridade na mobilização dos nossos parlamentares. Muito mais do que a busca pelo impeachment da presidente ou pela cassação do governador da Paraíba, ambos eleitos democraticamente. A Paraíba sairia ganhando muito, mas muito, mas muito mais”, acrescentou Rico.

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here