Filho de Cássio ressalta influência do pai, mas diz que não é “marionete”

Pedro diz que seu pai respeita totalmente a autonomia do seu mandato

0

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) destacou nesta segunda-feira (17) a influência que o seu pai, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) exerce sobre sua vida política, mas disse que não é uma marionete do ex-governador tucano.

Filho de Cássio ressalta influência do pai, mas diz que não é "marionete"“Uma autonomia enorme que o senador Cássio tem com o mandato que exerço. Muita gente pode achar que eu sou uma marionete, mas não é isso”, resumiu.

O parlamentar disse ainda que, apesar a autonomia do mandato, seu pai tem um grande poder de convencimento sobre ele. “Pela experiência que tem, ele tem o poder muito grande de convencimento sobre mim e traz argumentos sobre os mais variados temas”, destacou. Pedro disse ainda que acompanha o trabalho do pai desde pequeno e é motivo de orgulho conviver com Cássio.

Temer

O deputado falou ainda sobre o momento político que o Brasil vive, destacando que é necessário passa o país a limpo, motivo para que ele defenda a inveastigação do presidente Michel Temer (PMDB) por parte do Supremo Tribunal Federal (STF). “A sociedade tem o direito de saber se o presidente cometeu crime”, salientou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here