Filho de Cássio quer saída de ministros do PSDB do governo Temer

0

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) defendeu nesta sexta-feira (14) a saída de ministros tucanos do governo do presidente Michel Temer (PMDB).

Filho de Cássio quer saída de ministros do PSDB do governo TemerO filho do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) acredita que a saída dos tucanos visa fortalecer essa posição que já é majoritária na bancada do partido na Câmara dos Deputados.

Pedro também lamentou a forma com que a denúncia contra Temer foi rejeitada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). “É lamentável pela forma que foi construído, com 12 trocas de parlamentares. A sociedade quer as investigações e a democracia no país precisa amadurecer”, destacou.

O parlamentar ressaltou, contudo, que nem tudo o que vem do governo é ruim e é preciso apoiar as mudanças que o Brasil precisa. “Sou a favor do desembarque deixando claro a responsabilidade com o país”, resumiu.

O pai

O pai de Pedro disse acreditar que o partido continuará sem uma postura clara e uníssona sobre a gestão Michel Temer. Para Cássio, a tendência é que os defensores de Temer continuem no governo até o fim e que aqueles que defendem o abandono da base mantenham suas críticas. O único consenso, segundo o senador, é de que “este governo acabou”.

“O partido vai continuar nesse patamar. Dividido, a deliberação foi liberar a bancada formalmente para cada um agir como quiser. Não há alternativa para o PSDB. Como não há consenso, o partido respeita a posição de cada um. O partido está rachado e vai levando isso até quando for possível. O único consenso é que o governo acabou – disse Cássio.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here