Filho de Cássio ataca Ricardo nas redes sociais e sofre ‘bombardeio’ de críticas

2

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) foi, literalmente, ‘bombardeado’ nas redes sociais, após utilizar sua página no Facebook para acusar o governador Ricardo Coutinho (PSB) de “ignorar’ a crise hídrica que afeta a Paraíba nos últimos anos.

Na postagem, o filho do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) aproveitou ainda para ‘alfinetar’ a política de segurança pública adotada no Estado pela gestão de Ricardo e elogiar o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), por emprestar à Paraíba bombas para acelerar a chegada das águas da transposição do São Francisco ao açude de Boqueirão

“(Geraldo) Alckmin, em uma só ação, fez muito mais pela crise hídrica do que Ricardo Coutinho fez em 6 anos. Assim como na segurança pública, o governador do nosso estado simplesmente ignora o problema”, postou Pedro Cunha Lima.

Em menos de 20 horas, a postagem feita pelo deputado paraibano gerou quase 500 comentários, sendo a maioria com críticas às declarações do parlamentar. “Teu pai passou por duas gestões como governador e não fez praticamente nada, assim como o caríssimo deputado”, escreveu um dos internautas.

Alguns internautas, porém, reforçaram as críticas de Pedro ao governador paraibano: “A única coisa que Ricardo fez esse ano foi defender Dilma e tentar empurrar a eleição de sua protegida em João Pessoa, esqueceu do Estado.”

Veja abaixo alguns dos comentários ou clique aqui e confira todos:

Filho de Cássio ataca Ricardo nas redes sociais e sofre ‘bombardeio’ de críticas

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

2 COMENTÁRIOS

  1. OK ,RC defendeu Dilma… E vc e seu pai que defende esse governo que está aí, q aliás está fudendo com os trabalhadores, …ah seu pai não fez outra coisa esse ano a nao ser defender o partido dele… Ah todos que vcs defenderam a lava jato está batendo na porta, ah falta seu pai , que aliás, que fim levou o dinheiro” vuador “? Maranhão e cunha Lima fudeu a PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here