Filho de Campos grava depoimento de apoio à candidatura de Evaldo Costa

    0

    O jovem João Campos,  filho do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, gravou depoimento pedindo apoio aos paraibanos ao candidato a deputado federal pela Paraíba, Evaldo Costa (PSB). O depoimento de João está postado na página do Fecebook do jornalista paraibano,Evaldo Costa, que foi secretário de Comunicação do governo Eduardo Campos por 7 anos e foi assessor do ex-governador de Pernambuco, Miguel Arraes.

    João Campos lembra que conhece Evaldo Costa desde muito pequeno, já que ele mantinha uma forte relação de amizade com o seu avó Miguel Arraes e com o seu pai Eduardo Campos. “Peço a vocês, amigos da Paraíba que nesta reta final se engajem na campanha de Evaldo e no dia 5 de outubro vote 4010 para levar ao congresso um homem sério e experiente”.

    “Evaldo foi um companheiro do meu pai em 7 anos de governo e foi fundamental para construir sonhos nas vidas das pessoas de Pernambuco. Agora Evaldo se lança num novo desafio de disputar uma vaga de deputado federal pelo seu Estado natal, a Paraíba”, completou João Campos.

     

    Da Redação com Assessoria

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]