Festival Minuto abre inscrições para exibição de vídeos até 30 de abril

    0

    As pessoas que tiverem um espaço cultural em qualquer cidade do Brasil, estão convidado para ser um dos exibidores dos vídeos do Festival do Minuto durante o período de 16 a 24 de Maio.

    As inscrições são gratuitas até 30 de abril e as sessões podem ser feitas em qualquer tipo de espaço: grande, pequeno, fechado ou aberto. O exibidor precisa ter sistema de projeção com áudio e a única condição é que o evento seja inteiramente gratuito, sem cobrança de ingressos ou outras taxas. O melhor vídeo levará como prêmio o Troféu Minuto + R$ 500,00.

    Tudo acontece online, para inscrever sua instituição, basta preencher o formulário através do site: rede2015.festivaldominuto.com.br. Os inscritos recebem por e-mail instruções para download e um kit divulgação com cartaz (versão eletrônica e versão para impressão), release, imagens dos vídeos e logos do Minuto.

    Todos os anos os melhores minutos do ano anterior são exibidos em centenas de instituições culturais por todo o Brasil. No ano passado, os vídeos foram exibidos em 323 instituições culturais de 150 cidades brasileiras, atingindo 65 mil espectadores.

    Além dos Melhores Minutos, será disponibilizada também a mostra ‘Água’, uma parceria entre o Festival do Minuto e o Museu da Pessoa. A mostra é uma Ode à Água e traz vídeos de caráter sentimental e experimental. Cada mostra tem aproximadamente 50 minutos de duração.

    Com informações de Lucas Duarte, do jornal A União

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here