Festival do Turismo de João Pessoa estreita laços com a China

0

Na última segunda (23) a diretoria do Festival do Turismo de João Pessoa esteve presente na cerimônia de abertura do Consulado Geral da República popular da China, em Recife. Na ocasião, os diretores aceitaram o convite de Li Feiyue, Consulesa Geral da China para o Nordeste, retribuindo a visita dela no Festival JPA ano passado, em João Pessoa.

‘Este ano devemos ter em nosso evento uma presença maior representantes da China e de outros expositores internacionais. No ano passado recebemos aproximadamente 40 parceiros de outros países, entre eles EUA, Israel e China, em 2016 este número deve aumentar’, comenta Bruno Mesquita, diretor do Festival JPA.
Além da consulesa, entre os presentes na cerimônia estavam Li Jinzhang, embaixador da China no Brasil, e o governador de Pernambuco, Paulo Câmera.

O 6º Festival JPA será realizado nos dias 21 e 22 de outubro de 2016, no Centro de Convenções de João Pessoa. Voltado exclusivamente para profissionais do turismo, o evento contará com feira, rodada de negócios e diversas capacitações.

Na foto: Bruno Mesquita (ABAV-PB/Festival JPA), Li Feiyue (Consulesa Geral da China para o Nordeste), Claudio J S Junior (Festival JPA) e Paulo Junior (PJI Consultoria).

As informações são do Site Turismo em Foco.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here