Festival da Cachaça e da Rapadura, “Bregareia” começa nesta sexta-feira

    1

    Começa nesta sexta-feira (12) a 15ª edição do Festival da Cachaça e da Rapadura, mais conhecido como ‘Bregareia’, na cidade deAreia, no Brejo paraibano. A programação segue até o domingo (14) e homenageia o cantor e compositor Reginaldo Rossi, que morreu em dezembro do ano passado. A expectativa da organização é de receber até 100 mil pessoas nos três dias de evento.

    O tradicional festival de música brega contará com show banda The Rossi e apresentações de ícones do estilo como Fernando Mendes, Falcão, Agnaldo Timóteo, Balthazar, Adilson Ramos, José Orlando, Gilliard, Carlos Alexandre Jr, Roberto Muller, José Ribeiro, Kamilo Faion e o rei dos cornos Roberto Alexandre.

    Além das atrações musicais do palco principal, o festival realiza também a Gincana da Cachaça Artesanal de Alambique e o Show de Calouros Brega. Ambos acontecem no domingo (14).

    A cidade de Areia fica localizada na microrregião do Brejo e possui o maior número de engenhos de aguardente e rapadura da Paraíba. Segundo a prefeitura, Areia tem sua economia voltada para a produção dos produtos derivados da cana-de-açúcar, com 30 engenhos em atividade.

    G1 Paraíba

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here