Ferroviários decidem aderir à greve geral e trens não funcionarão nesta sexta-feira

0

O sistema de trens da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) na Grande João Pessoa não funcionará nesta sexta-feira (28). A paralisação das atividades foi confirmada pelo sindicato dos trabalhadores, que decidiu aderir à greve geral nacional contra as reformas da Previdência e trabalhista propostas pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB).

A mobilização em todo o País promete afetar serviços essenciais para a população, como o transporte urbano. Também vai ficar difícil voar nesta sexta-feira. Os aeroviários de todo o país aderiram à paralisação e prometeram cruzar os braços nos principais aeroportos brasileiros.

A adesão dos trabalhadores da CBTU foi decidida durante assembleia geral extraordinária. Confira abaixo nota distribuída pela categoria ferroviária da CBTU.

Em face das últimas medidas políticas tomadas pelo Governo Federal como reformas trabalhistas, previdenciária e o projeto da lei da terceirização, a categoria ferroviária da CBTU, lotados na Superintendência de João Pessoa, realizou assembleia geral extraordinária, na qual decidiu pela paralisação das circulação dos trens durante todo o dia 28 de abril de 2017, aderindo assim à Greve Geral em nível nacional das diversas categorias a ser realizada nessa mesma data.

Atenciosamente,

A Direção.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here