Fernando Sobrinho ouve reivindicações da população do Jardim Manguinhos e cita RC  

0

O vereador e pré-candidato a prefeito de Cabedelo pelo DEM Fernando Sobrinho, realizou, na noite desta quarta-feira (18), mais uma plenária. Dessa vez foi a população de Jardim Manguinhos, um dos bairros mais populosos do município, que teve a oportunidade de expor as necessidades e anseios do bairro e ouvir do parlamentar as propostas de melhoria para a localidade.

Mais setenta moradores participaram da ação, que tem sido uma constante na gestão do vereador Fernando Sobrinho. O pré-candidato da oposição fez questão de conversar com cada morador e ouvir de perto o que cada um deseja para o município. A falta de infraestutura e o desemprego dominaram as discussões.

Para Fernando Sobrinho, é preciso criar oportunidades de trabalho que perpassem o funcionalismo público. “A nossa intenção é criar empregos que não se encerrem a cada quarto anos, precisamos criar empregos através de investimentos”, disse. Sobre a questão da infraestrutura, o pré-candidato afirmou ter projetos que prometem suprir as necessidades básicas do bairro.

A próxima plenária acontecerá na próxima segunda-feira (23), em Camboinha. Segundo Fernando, esse modelo de gestão com a participação do povo tem inspiração no governador Ricardo Coutinho. “Quero aproveitar para agradecer a declaração do governador que viu no nosso projeto uma possibilidade viável para renovar a vida do povo de Cabedelo”, destacou o parlamentar.

 

 

 

 

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here