Fernando Milanez quer manutenção da aliança entre PMDB, PT e PSB em 2016

    0

    O vereador de João Pessoa, Fernando Milanez (PMDB) defendeu que as alianças partidárias que ‘deram certo’ nas eleições deste ano sejam mantidas para as próximas eleições municipais, referindo-se ao acerto entre PMDB, PT e PSB para a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). A declaração foi dada na tribuna da Câmara de Vereadores, na manhã desta terça-feira (11).

    “A aliança que foi formada agora não pode ser desfeita, os partidos têm que se manter unidos para a eleição de 2016. O meu partido, o PMDB, foi, sem dúvidas, o maior vitorioso dessas eleições, mas também não podemos negar a participação do PSB, do governador Ricardo Coutinho (PSB), e a liderança de Luciano Cartaxo em João Pessoa, que foi importantíssima para o resultado da votação”, disse o vereador.

    O legislador municipal ainda disse que Luciano Cartaxo tem despontado como uma forte liderança regional, e que apoiará sua candidatura a reeleição. “Isso é fruto do brilhante trabalho que ele tem conduzido na Capital nesses dois últimos anos. Certamente, vou marchar com esta que se fixa como uma grande liderança política hoje e no futuro”, avaliou Milanez.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here