Feriado de Corpus Christi altera serviços no comércio e agências bancárias

    0

    O feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (04), que para muitos é um feriadão, imprensado com a sexta-feira (05), vai alterar o funcionamento dos bancos na Capital. Mas, o funcionamento dos shoppings e comércio continuará o mesmo, sofrendo mudanças de escalas para funcionários e renda extra.

    O Sindicato dos Bancários da Paraíba informou que as agências não devem abrir no feriado, mas na sexta o horário é normal, sem imprensar, das 10h às 16h, e em caso de contas com vencimento no feriado, o pagamento pode ser realizado normalmente na sexta.

    Os shoppings de João Pessoa Manaíra, Mangabeira e Sul terão funcionamento normal, no caso do Tambiá, O funcionamento é das 9h às 20h para lojas e se estende por mais uma hora para a praça de alimentação. O shopping Partage, em Campina, abre normalmente, das 10h às 22h.

    Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas), as lojas abrem neste feriado normalmente. Há uma troca para que hajam folgas no dia 24, quando é comemorado o dia de São João, mas mesmo assim, no feriado junino há a possibilidade de funcionamento desde que os funcionários recebam, cada um, R$ 42 e uma folga.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here