Felipe Leitão assume a presidência do Solidariedade em João Pessoa

    0

    O vereador Felipe Leitão assumiu a presidência do Solidariedade (SD) em João Pessoa. A indicação foi feita pelo deputado federal reeleito Benjamin Maranhão, presidente estadual do partido, e contou também com aval dos diretorianos. O SD é hoje uma das maiores forças políticas do Estado e detém a maior bancada na Câmara Municipal da Capital.

    Felipe Leitão informou que suas duas prioridades agora, como presidente municipal, é reorganizar a legenda e estabelecer uma campanha de filiações para as próximas eleições municipais, em 2016. “Já iniciamos um processo de filiações, vamos realizar uma campanha, a partir do próximo ano, para fortalecer o partido. Estaremos, ainda este ano, anunciando o ingresso de uma grande liderança política do Estado que, inclusive, já foi deputado”, revelou o vereador.

    Segundo ele, a proposta do SD é lutar e defender as causas e os direitos dos trabalhadores, como emprego, renda, abertura do primeiro negócio e o ingresso no mercado de trabalho, com qualificação profissional. “Queremos adotar ideias e propostas criativas para que os jovens tenham a oportunidade de ter o primeiro emprego. Vamos propor parcerias para que as empresas atendam o percentual de contratação de jovens”, acrescentou o parlamentar.

    Felipe Leitão disse que também vai propor, como presidente municipal do partido, que as empresas valorizem e contratem pessoas da melhor idade que querem e têm disponibilidade para trabalhar. Com relação à bancada na Câmara, ele adiantou que vai realizar reuniões, traçar estratégias de atuação e unificar o discurso do grupo, formado por ele e pelos vereadores João Almeida, Professor Gabriel, Eduardo Carneiro e Marmuthe Cavalcante.

    O vereador aproveitou para agradecer a confiança do deputado Benjamin Maranhão em ter lhe indicado presidente do SD em João Pessoa. “É mais um desafio na minha vida pública, mas, se Deus quiser, irei corresponder com muito trabalho e dedicação, respeitando a opinião de todos os companheiros e filiados”, finalizou Felipe.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]