O presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, recebeu o comunicado por telefone do presidente da Federação Paulista, Reinaldo, que a Paraíba terá duas vagas na Taça São Paulo 2018. O anúncio foi feito ao vivo durante a transmissão de Botafogo e Lucena, na Rádio Tabajara.

Com o anúncio, os dois finalistas do sub 19, irão disputar a competição.

Chokito: de sonhador a campeão

Federação Paulista confirma duas vagas para a Paraíba na Taça São Paulo 2018

Já parabenizei a diretoria, os atletas e, claro, o técnico Ramiro, pela conquista do título de campeão sub-19, pelo Botafogo da Paraíba. Uma brilhante campanha, onde sequer o time perdeu, levantando a taça de maneira invicta.

Na comissão técnica, ainda tem o preparador de goleiros Ednaldo, que quando foi atleta, me fez enxer o olhos com grandes defesas por vários times paraibanos e ainda o massoterapeuta Carlos André, o Chokito.

Sempre amante do futebol, Chokito, trabalhava no comércio de João Pessoa, mas em 2004, todos os dias, frequentava os treinos do Auto Esporte, para assistir seus amigos Elvis e Emerson em campo. Hoje, Chokito, depois de um larga experiência, no ramo da massoterapia, conseguiu um título e estará na Taça São Paulo 2018.

Parabéns, Chokito. De um sonho para trabalhar em um clube de futebol, à conquista de um resultado importante.

Comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here