Federação define confrontos das semifinais da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano

    0

    A Federação Paraibana de Futebol (FPF) definiu, através de sorteio realizado na sede da entidade, os cruzamentos dos semifinalistas da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano e a ordem dos jogos. Assim, ficou decidido que, no próximo domingo (20), o Paraíba de Cajazeiras vai enfrentar a Desportiva Guarabira no Estádio Perpetão, em Cajazeiras; e a Picuiense vai receber o Esporte de Patos no Estádio Amigão, em Campina Grande. As duas partidas acontecem às 16h.

    Os confrontos de volta, que vão definir os acessos, vão acontecer no próximo dia 27. E aí os mandos de campo se invertem: a Desportiva enfrenta o Paraíba no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira; e o Esporte vai enfrentar a Picuiense no Estádio José Cavalcanti, em Patos.

    Pelo regulamento da competição, nenhum dos times joga com vantagem de empate. Nem gol fora de casa tem peso diferenciado. E por isso, se depois dos dois jogos os times permanecerem empatados, a disputa vai ser nos pênaltis.

    Na reunião, também foram definidas as datas das finais da competição, que vão acontecer nos dias 1º e 4 de outubro. Outro encontro está marcado para o dia 28 deste mês, entre os dois clubes finalistas e o presidente Amadeu Rodrigues, para novo sorteio, que vai definir o mando de campo do primeiro e do segundo jogo da última fase da competição.

    No final da reunião, foi anunciado pelos representantes da FPF que o time que ainda quiser se reforçar vai ter até esta sexta-feira (18) para contratar novos atletas. As informações são do Globoesporte.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here