Federação confirma rodada dupla no Estádio Almeidão para esta terça-feira

0

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) segue fazendo ajustes na tabela do estadual para que o cronograma da competição não fuja muito do que foi programado inicialmente. Depois de adiar a partida entre Santa Cruz-PB e Treze, que aconteceria no último sábado, a entidade fez novas mudanças para a segunda rodada, nesta terça-feira. A principal delas é que vai ter rodada dupla no Almeidão, em João Pessoa.

Federação confirma rodada dupla no Estádio Almeidão para esta terça-feira
Estádio Almeidão vai sediar CSP x Auto às 17h e Botafogo-PB x Santa-PB às 20h30 (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)

Dois jogos estão marcados para acontecer na capital paraibana amanhã: CSP x Auto Esporte e Botafogo-PB x Santa Cruz-PB. Como a Graça e o Tomazão não estão liberados para receberem partidas oficiais, os dois confrontos vão acontecer no Almeidão. Assim, o embate entre Tigre e Macaco Autino foi antecipado para as 17h. E Belo e Cobra Coral se enfrentam às 20h30.

Outros dois jogos sofreram alteração: um de local, outro de horário. Treze x Sousa, às 20h30, aconteceria no Presidente Vargas, mas foi transferido para o Amigão, porque o PV ainda não está totalmente liberado para receber jogos oficiais.

E Esporte x Campinense, no José Cavalcanti, em Patos, estava marcado para as 20h30, mas foi adiado em uma hora para atender o horário da emissora detentora dos direitos de transmissão. Assim, alvirrubros e rubro-negros duelam a partir das 21h30.

O jogo que completa a rodada é Paraíba x Atlético-PB, no Perpetão, em Cajazeiras, marcado para as 20h30. As informações são do Globo Esporte PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here