Favorável às medidas anticorrupção, Efraim Filho usa redes sociais para antecipar voto

0

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) antecipou seu voto, em um grupo de contatos de aplicativo de mensagens instantâneas, a respeito do projeto de lei que trata das medidas anticorrupção. A matéria esteve em pauta na tarde desta quinta-feira (24) na Câmara Federal, mas divido ao intenso debate realizado entre os parlamentares, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, encerrou a sessão adiando a votação do pacote para a próxima semana.

Efraim Filho escreveu que será contrário a anistia generalizada ao Caixa 2, maior motivo de debate entre os deputados. “Para dar conhecimento aos nossos amigos e já antecipando a minha posição votação da próxima semana, sou favorável as 10 medidas e contra a anistia generalizada ao caixa 2”, postou o deputado.

Propostas

As propostas incluem mecanismos para dar mais transparência para o Judiciário e o próprio MPF. Há uma proposta específica para tornar crime o enriquecimento ilícito por parte de agentes públicos e outra para aumentar as penas para crimes de corrupção, que também se tornaria hediondo. Outra proposta visa reduzir o número de recursos possíveis num processo penal e ainda acelerar ações de improbidade administrativa, envolvendo desvios de recursos.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here