Farias rebate críticas de aliado de Cartaxo e pede para que vereador “lave a boca”

1

Com os ânimos exaltados na manhã desta quinta-feira (09), na Câmara de João Pessoa (CMJP), vereadores da situação e da oposição se “estranharam” por causa dos problemas do Ortotauma de Mangabeira, o Trauminha.

O vereador Bruno Farias (PPS), após expor o caos do Trauminha, que vem passando por várias fiscalizações do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) que já concedeu prazos à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) para os problemas apontados serem solucionados, foi chamando de “mentiroso” pelo líder da bancada do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), o vereador Marco Antônio (PHS). O líder da situação, exaltado, afirmou que oposição “prega o discurso do caos e da destruição, como se nada estivesse acontecendo no Trauminha para salvar a vida das pessoas”.

Farias não deixou por menos os insultos do colega e pediu para que ele “lavasse a boca” quando fosse chamá-lo de mentiroso.

“Lave a boca quando for me chamar de mentiroso. Não se atenha ao que vossa excelência ouve dizer de Adalberto Fulgêncio, aquele que disse que o problema do Trauminha e a falta de contratação de jornalistas”, criticou.

Não perdendo a oportunidade, Farias convidou Marco Antônio para visitar as instalações do hospital para que ele pudesse analisar pessoalmente a situação na qual o Trauminha se encontra.

“Vá lá falar com as mãe dos adolescentes que estão há mais de 40 dias esperando uma cirurgia em uma enfermaria que é mais deprimente que as celas do Silvio Porto. Meu discurso não é do caos é o da realidade. Vamos lá hoje, eu lhe convido, vamos aos leitos, falar com os ortopedistas”, convidou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here