Famosos gravam vídeos convidando para jogo beneficente em João Pessoa

    0

    Ainda está aberta a temporada de confraternizações! E para quem gosta de futebol, nada melhor do que reunir os amigos para celebrar o ano que passou jogando bola e ainda ajudando o próximo! Foi pensando em uma ‘confra’ diferente, que o ex-goleiro paraibano de futsal Rodrigo Xis, convidou amigos bons de bola para uma festa solidária.

    A festa vai começar com um jogo beneficente e vai terminar com muito samba. Na posse de bola os craques Hulk (Zenit), Douglas Santos (Atlético-MG), Victor Ferraz (Santos) e Almir (Flamengo).

    Sem dominar a bola mas com muito gogó e ritmo, o jogo contará com os cantores paraibanos Yegor Gomez, Paulo Sérgio e Daniel e ainda Ramon Shnayder, para arrecadar alimentos que serão doados para a Casa da Divina Misericórdia, Comunidade Nossa Senhora de Fátima e Casa Shalon.

    A terceira edição do evento acontece nesta segunda-feira (28), às 19h, no ginásio Ronaldão, em João Pessoa, e conta com o apoio do Governo da Paraíba e Umbro. O evento é uma grande realização para Xis: “Tentei transformar minha vivência de dor em solidariedade” afirmou o atleta.

    Sobre Xis
    De presente, uma segunda chance. Foi assim que o ex- Rodrigo Silvestre Tenório, o Xis, se sentiu depois de sobreviver a um acidente de carro e poder voltar ao mundo do futebol. E o que fazer com essa segunda chance?

    E se a paixão pelo futebol e pela vida puder se transformar em solidariedade? Foi assim que surgiu a ideia de organizar um jogo de futebol beneficente, com o intuito de ter uma vida voltada para o social. A cada ano, uma instituição beneficiada e muitos amigos famosos batendo bola por amor ao próximo.

    Serviço
    Local – Ginásio Ronaldão
    Data – 28 de dezembro
    Horário – 19h
    Ingresso – 2kg de alimento não perecível
    Informações – Rodrigo Xis (83) 9679.6741

    Veja os vídeos:

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here