Família divulga programação da missa de sétimo dia de Fernando Heleno

0

A ex-vereadora Paula Frassinete (PSB) confirmou para esta quarta-feira (10), às 9h, no Santuário Nossa Senhora da Penha, em João Pessoa, a celebração da missa de sétimo dia pela morte do comentarista esportivo Fernando Heleno Duarte.

Casado com a ex-vereadora pessoense, Fernando Heleno faleceu na madrugada da última quinta-feira (4), aos 75 anos de idade, por insuficiência renal e respiratória, com falência múltiplas dos órgãos

Além de comentarista esportivo, Fernando Heleno também atuou como advogado, auditor fiscal e professor universitário. Trabalhou nas principais emissoras de rádio da Grande João Pessoa, como Tabajara, Correio, O Norte (hoje Clube) Sanhauá, CBN e Arapuan. Foi ainda presidente do Botaogo-PB.

O falecimento de Fernando Heleno deixou a crônica esportiva paraibana consternada. O jornalista Bernardo Filho, da equipe de esportes da Rádio Sanhauá, declarou que ficou muito triste com a perda do um amigo, que sempre admirou pela coragem em falar a verdade. “A crônica perdeu um guerreiro que sempre lutou pelas causas do esporte paraibano. Desejo descanso eterno para Fernando”, observou BF no dia do sepultamento.

Para o jornalista e radialista Stefano Wanderley, da Rádio Tabajara, Fernando Heleno foi um profissional capacitado que ensinou muito e deixou uma postura forte de comentar. “Perdemos outro profissional de renome da radiofonia paraibana e nordestina. Fernando será sempre lembrado por todos que admiravam”, frisou.

O presidente da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba (ACEP), João Tomé Camurça, lamentou a morte de “um profissional que deixou sua marca em praticamente todas as rádios do Estado, sempre comentando com imparcialidade as notícias esportivas da Paraíba”.

Ele frisou que Fernando Heleno deixou uma lacuna que ficará na história da comunicação esportiva da Paraíba. “Quando perdemos um irmão ficamos tristes, mas sabendo que ele estará perto de Deus. Deixou uma marca que só ele sabia fazer”, observou Camurça.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here