Falta unidade: deputados petistas divergem sobre manutenção de aliança com o PSB-PB

    0

    Muitas farpas foram trocadas na manhã desta quarta-feira (02) pelos deputados estaduais do PT, Anísio Maia e Frei Anastácio, na Assembleia Legislativa da Paraíba. Em entrevista ao Paraíba Já, os dois divergiram sobre os boatos de rompimento entre o PT e o partido do governador Ricardo Coutinho, o PSB.

    Anísio não se abalou com as recentes declarações de Ricardo e voltou a defender a aliança que foi feita em 2014 por petistas e socialistas. O deputado declarou, na tribuna, que algumas pessoas estão interessadas em jogar ‘gasolina e querosene’ para fragilizar a união entre Ricardo e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), que ele afirma ser benéfica para João Pessoa e para a Paraíba, mas que não agrada aos ‘incendiários’.

    “Alguns querem estimular a briga, nós devemos lutar para preservar a aliança entre os dois. A manutenção da aliança é boa para a Paraíba e João Pessoa, mas é muito ruim para quem não tem conteúdo. Vamos tratar de projetos e de propostas. Aos incendiários, fica o alerta para quem quer levar questões pessoais para o processo político” disparou.

    Frei Anastácio, que faz oposição ao Governador, declarou que o colega partidário estaria ‘caindo do cavalo’ ao perceber que a aliança entre petistas e socialistas estaria prestes a acabar. O deputado também falou sobre o apelo do colega parlamentar na tribuna em relação aos ‘incendiários’, e disse não acreditar em nenhuma parte do discurso de Anísio, “nem no começo, nem no meio e nem fim”, mas afirmou que ele tem todo o direito de defender a aliança PT e PSB.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here