Vereador diz que Cartaxo transformou PMJP em fábrica de superfaturamento

Para Bruno Farias, denúncias sobre maracutaias e arrumadinhos de obras e licitações têm sido constantes

0

Vereador diz que Cartaxo transformou PMJP em fábrica de superfaturamento

“As denúncias de maracutaias e arrumadinhos que recebo sobre obras e procedimentos licitatórios da gestão do prefeito Luciano Cartaxo são tão volumosas e assustadoras que começo a desconfiar que a PMJP se transformou numa fábrica de licitações viciadas e de superfaturamento”. A constatação é do vereador Bruno Farias, líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, ao falar sobre nova denúncia, dessa vez sobre a obra da barreira do Cabo Branco.

“Como parlamentar, tenho o dever de fiscalizar os atos do Poder Executivo, e, em função desse mister, irei me debruçar sobre os documentos referentes à licitação da Barreira do Cabo Branco, a fim de evitar que essa obra tenha o mesmo destino da revitalização do Parque Solon de Lucena”, desabafou.

Bruno disse ainda que havendo indícios de ilegalidade e superfaturamento irá acionar o Tribunal de Contas e os demais órgãos de controle, como forma de resguardar a correta aplicação dos recursos públicos.

A denúncia

O engenheiro Pedro Molinas denunciou ao Paraíba Já que a licitação que a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) fez para obras na barreira do Cabo Branco apresenta superfaturamento por contratar o mesmo serviço mais de uma vez.

“A licitação feita no dia 30 de junho incorre em duas falhas. A primeira é que apresenta um projeto básico sem indicar sua autoria. E a segunda é que desconhece o projeto executivo já existente, de propriedade da mesma instituição e ainda contrata um novo projeto executivo”, salientou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here