Fala povo: População de João Pessoa reclama da qualidade da obra da Lagoa

0

Quando chove, João Pessoa para em certos pontos. Alagamento das ruas e buracos que se formam, geram transtornos a população, que precisa usufruir do seu direito de ir e vir. No Parque Solon de Lucena (Lagoa), um dos pontos centrais e cartão postal da cidade, nunca foi diferente. Sempre que chove, os transtornos aparecem. Mas, com a obra de revitalização e reabilitação da Lagoa, a esperança era que os problemas com a chuva fossem solucionados.

Porém, a obra que tem a previsão de ser entregue em junho, já dá os sinais dos problemas que estão por vir. As chuvas dos últimos dias fizeram com que os pisos colocado nas calçadas da Lagoa cedessem e até se formou uma cratera no asfalto na via onde os ônibus passam, que foi pavimentada recentemente.

Falta de planejamento? Serviço mal prestado? Falta de cobrança e fiscalização? O Paraíba Já foi às ruas para saber a opinião da população sobre a qualidade do serviço prestado pela Prefeitura de João Pessoa, já evidente, de uma obra que ainda não foi entregue e aparentemente suas falhas são notórias. E que está sob investigação do Ministério Público Federal e Polícia Federal.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here