Fabiano Lucena diz que Cícero liberou família para escolher a quem apoiar

    0

    O senador Cícero Lucena não se pronunciará nem tomará partido por nenhuma candidatura ao Governo da Paraíba nessas eleições mas liberou seus familiares para escolherem qual projeto político seguirão para o pleito de 2014. Cícero Lucena está centrado na campanha do presidenciável Aécio Neves, do PSDB, segundo colocado nas pesquisas de intenção de votos. O senador é um dos coordenadores da campanha do candidato tucano à Presidência da República.

    A informação é do empresário e ex-deputado estadual Fabiano Lucena, sobrinho de Cícero, em entrevista na manhã desta terça-feira (12) ao Paraíba Já. Fabiano anunciou, no entanto, que está avaliando e decidirá sim pelo apoio a um dos seis candidatos a governador e esse anúncio acontece ainda nesse primeiro turno das eleições.

    “No momento continuo acompanhando com entusiasmo o projeto que o governador Ricardo Coutinho decidiu realizar que é o Parque Ecológico das Trilhas, uma ação que vai trazer benefícios aos ciclistas e oferecer a João Pessoa mais uma área ambiental” revelou Fabiano Lucena, autor dessa ideia do Parque das Trilhas que foi bem acolhida pelo governador.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here