Fabiano Gomes deixa Correio e assume Superintendência do Sistema Arapuan

0

O radialista e apresentador Fabiano Gomes será o superintendente do Sistema Arapuan de Comunicação, cargo que acaba de ser criado para expansão e fortalecimento do conglomerado de emissoras de rádio e televisão. Durante reunião no fim da tarde desta sexta-feira (30), ele aceitou convite e proposta do presidente do Grupo, João Gregório. O comunicador também irá apresentar programas na TV Arapuan e na Rede Arapuan de Rádios.

Fabiano pediu desligamento da Rádio Correio, por onde passou seis anos como diretor de radiojornalismo e foi âncora do Correio Debate (98 FM). Ultimamente, ele acumulava a apresentação do Cidade Alerta (TV Correio).

Antes, Fabiano apresentou o Correio Manhã, quando venceu, durante o período, no Ibope os programas Bom Dia Brasil (TV Globo) e Bom Dia Paraíba (TV Cabo Branco), chegando a atingir 49% de audiência no horário matutino.

Boas vindas

Comunicados pela direção da empresa, os apresentadores da casa, Nilvan Ferreira e Heron Cid, ex-colegas de dupla de Fabiano Gomes em épocas diferentes, comemoraram a contratação.

“Fabiano e eu viemos juntos de Cajazeiras pra cá e fizemos história em dupla. Fico muito feliz de saber que ele estará novamente na empresa”, destacou Nilvan Ferreira, também cajazeirense.

“Esta é uma oportunidade de um grande reencontro. Fiz uma exitosa parceria com Fabiano Gomes por cinco anos. Sou muito grato a ele por tudo que já vivemos juntos no rádio. Para mim, foi um presente de fim de ano”, felicitou Heron Cid.

Novo cargo

Em fase de franca ascensão, o Sistema Arapuan decidiu ampliar os investimentos na área executiva e potencializar seu elenco. Para tanto, o Grupo criou a Superintendência-Executiva, função que terá a missão de relações institucionais e intercâmbio com os mercados.

“A chegada de Fabiano Gomes, um profissional reconhecido pelos talentos na comunicação e na gestão de negócios, vem somar muito ao nosso crescimento. É uma fase de avanço do Sistema Arapuan que o recebe de portas abertas”, enfatizou o fundador e presidente do Grupo, João Gregório.

História e volta

Com apenas 32 anos de idade, Fabiano Gomes – natural de Cajazeiras (Alto Sertão da Paraíba) – é o que se pode chamar de fenômeno da comunicação paraibana. Precoce, ele começou na profissão aos 13 anos de idade e de lá pra cá só se notabilizou pela ousadia de uma carreira ascendente no rádio e na televisão do Estado, onde rapidamente chegou ao topo pela característica polêmica e intrépida.

Radialista desde muito cedo, Fabiano deu os primeiros passos na Rádio Dom Bosco FM, de sua terra natal, e, lá, passou ainda pelas Rádios Cidade FM, Oeste AM e Arapuan FM. A irreverência e coragem rapidamente lhe impulsionaram do Sertão para a Capital.

Em 2008, ele estreou em João Pessoa, no Rádio Verdade, fazendo dupla com o também cajazeirense, Nilvan Ferreira, de onde saiu no ano de 2010 para o Sistema Correio.

“Eu estou voltando à Arapuan, a casa que me lançou para toda a Paraíba no rádio. Foi aqui que também estreei na TV, com o Paraíba Urgente. Aqui aprendi muito e agora volto com muito mais maturidade e disposição de somar com um Grupo forte e que, com muito trabalho e dedicação, vai crescer muito mais”, arrematou Fabiano Gomes.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here