Expediente no Centro Administrativo de João Pessoa é reduzido em 1 hora

    0

    O expediente administrativo das secretarias da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) que funcionam no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, foi reduzido em uma hora. A medida, que teve início nesta quinta-feira (3), tem como objetivo a contenção de despesas e economia de gastos com energia no horário de pico, a partir das 17h. A portaria nº 700 foi assinada pelo secretário de Administração (Sead), Roberto Wagner Mariz Queiroga.

    De acordo com o documento, o expediente da manhã permanecerá das 8h às 12h. Já no turno da tarde, o expediente será modificado e terá início às 13h se encerrando às 17h. “Criamos uma alternativa de horário que permita ao Governo Municipal uma contenção de despesas já que após as 17h a energia fica muito mais cara. Mas ao mesmo tempo buscamos não prejudicar a eficiência dos serviços oferecidos à população que procura atendimento no CAM”, afirmou Roberto Wagner.

    A medida é válida apenas para o Centro Administrativo Municipal, que funciona em Água Fria. Não haverá alteração no funcionamento das escolas públicas municipais e os serviços essenciais como os da saúde, permanecerão com os mesmos expedientes. A alteração no horário do término do expediente, a partir de agora às 17h, também contribuirá para a fluidez do trânsito no final da tarde da Capital já que os veículos deixarão as repartições uma hora mais cedo, evitando congestionamentos.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here