Expectativa do PMDB de João Pessoa é eleger seis vereadores em outubro

0

A Executiva Municipal do PMDB de João Pessoa realizou reunião, na manhã desta segunda-feira (28), na sede da legenda, localizada na avenida Duarte da Silveira, Centro, para apresentar novos filiados e nomes dos pré-candidatos a vereador e vereadora do partido nas eleições municipais deste ano na Capital.

De acordo com o deputado federal Manoel Junior, que é presidente do Diretório municipal do PMDB e pré-candidato a prefeito do partido em João Pessoa, 15 pré-candidatos entraram na sigla nesta segunda-feira e a expectativa é que até o próximo sábado (02), prazo limite das filiações, novas adesões ocorram.

“O PMDB contará, entre homens e mulheres, com 41 pré-candidatos e a expectativa é eleger seis vereadores na Casa de Napoleão Laureano. Temos plantel para isso. São homens e mulheres abnegados, que procuraram a legenda de forma voluntária, individualmente ”, afirmou.

“Vamos montar uma chapa equilibrada, com homens e mulheres dispostos a colocar um novo patamar administrativo em João Pessoa. Construiremos um governo de coragem para enfrentar os graves problemas da saúde, da mobilidade e segurança. Como médico sei o que precisamos fazer para termos melhor atendimento na saúde e cada um dos pré-candidatos a vereador e vereadora, agora faz parte dessa irmandade e dessa família PMDB para cuidar e João Pessoa”, acrescentou.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here