Executivo e Legislativo de JP são cúmplices da corrupção, dispara líder da oposição

0

O líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Renato Martins (PSB), rebateu as declarações do presidente da Casa, Durval  Ferreira, que disse que a CPI da Lagoa está “sepultada” na Câmara e que se oposição quisesse tê-la aprovado, deveria ter “feito direito”. Ele ainda ressaltou que a relação entre os poderes Executivo e Legislativo de João Pessoa são “cúmplices da corrupção”.

O presidente da CMJP  também criticou o comportamento dos vereadores de oposição, que classificou como desregrado e desvairado e disse ainda que a população de João Pessoa que acompanha a TV Câmara está ciente dessa postura.

“Comemorar a castração do Poder Legislativo, por si só isso já comprovador de que essa relação indevida com o Poder Executivo não serve a cidade, pelo contrário, ela é cúmplice da corrupção”, atacou Renato sobre a ligação entre a atual gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e a presidência da CMJP.

Renato disse que ainda crê numa resolução da Justiça sobre a CPI da Lagoa. “Eu acredito que a Justiça vá resolver, eu ainda acredito na Justiça. A Justiça não pode prosperar uma decisão amiga da corrupção no seio da (própria) Justiça”, alegou.

O vereador disse também que a população de João Pessoa está atenta e saberá avaliar e fazer seu julgamento político sobre quem defende o combate à corrupção e quem a acoberta, numa alusão direta aos parlamentares que tentam inviabilizar a CPI da Lagoa e abafar a repercussão sobre denúncias de irregularidades na obra do novo Parque Solon de Lucena.

“Acho que a população está atenta mesmo. Está atenta ao comportamento de quem é contra e combate os desmandos, a precarização das políticas públicas, a corrupção e a quem vive de bastidores, participando de tudo que está equivocado nessa cidade”, concluiu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here