Exclusivo: Temendo passar ‘vexame’, PMJP convoca comissionados para participar de audiência no MPPB

    1

    O Paraíba Já teve acesso, neste sábado (17), com exclusividade, a uma convocação direcionada aos servidores comissionados da Prefeitura de João Pessoa para que eles compareçam em massa à audiência pública que será realizada na próxima segunda-feira (19) pela Comissão de Saúde da Câmara Federal, às 14h, no auditório do Ministério Público da Paraíba (MPPB), na Capital.

    Leia também:

    Comissão de Saúde da Câmara Federal vem a JP verificar denúncias contra o Trauminha

    A convocação dos comissionados teria o objetivo de fazer a defesa da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) durante a audiência que terá a participação de parlamentares de cinco Estados. O evento está sendo organizado pelo deputado paraibano Wilson Filho (PTB), que recebeu um relatório elaborado pelos vereadores da bancada de oposição, detalhado a precariedade da saúde pública de João Pessoa.

    “Convocamos todos os nossos diretores, gerentes, apoiadores, chefes, assessores e servidores da gestão para no dia 19.10.2015 (segunda feira) às 14 horas participar do Seminário (Audiência Pública) no Auditório do Ministério Público Estadual da Paraíba para “Discutir a Situação de Saúde Pública e Soluções para os seus Problemas”, diz o texto da convocação.

    Para garantir a presença de apoiadores da gestão durante a audiência, a convocação pede para os comissionados chegarem mais cedo às dependências do Ministério Público. “Como a entrada livre, é essencial a equipe da nossa gestão deverá chegar pelo menos 1 hora de antecedência para ocupar o maior espaço possível”.

    “Vamos nos antecipar e lotar o Auditório e vamos preparados para fazer a defesa da nossa Gestão”, acrescenta o texto enviado ao Paraíba Já por um servidor comissionado da PMJP, que temendo represálias, pediu para não ser identificado.

    Confira abaixo o texto completo da convocação.

    Convocamos todos os nossos diretores, gerentes, apoiadores, chefes, assessores e servidores da gestão para no dia 19.10.2015 (segunda feira) às 14 horas participar do Seminário (Audiência Pública) no Auditório do Ministério Público Estadual da Paraíba para “Discutir a Situação de Saúde Pública e Soluções para os seus Problemas”.

    IMPORTANTE:

    1 – Como a entrada livre é ESSENCIAL a equipe da nossa Gestão deverá chegar pelo menos 01 hora de antecedência para ocupar o maior espaço possível.

    2 – Essa audiência será precedida de visitas técnicas a unidades hospitalares de João Pessoa. É necessário ficar muito atentos porque a equipe da Comissão de Seguridade Social da Câmara dos Deputados Federal poderá visitar qualquer hospital, Upas, Unidade de Saúde, Cais, Caps ou CEO. O Complexo Mangabeira com certeza será visitado.

    3 – Lembro que essa Comissão e presidida pelo Dep. Federal do PT/Ceará Odorico Monteiro, profundo conhecedor do SUS – de seus avanços e fragilidades –  já foi Secretário de Saúde e Presidente do CONASEMS, com certeza ele terá um olhar diferenciado a situação de saúde no Brasil. O Dep. Wilson Filho/PTB/PB é membro da Comissão e quem está coordenando a visita a João Pessoa.

    4 – Esse Audiência está sendo feito em conjunto com a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba. Importante ficar atentos para não virar palanque de campanha política antecipada.

    Vamos nos antecipar e lotar o Auditório e vamos preparados para fazer a defesa da nossa Gestão.

    Juntos somos mais fortes.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here