Exclusivo: secretários põem cargos à disposição para auxiliar reforma de Ricardo

    2

    A vontade de colaborar na reforma administrativa que o governador Ricardo Coutinho (PSB) precisa fazer para acomodar as forças políticas que colaboraram com sua reeleição parece ter imbuído os secretários da atual administração do socialista, que entregaram uma carta de demissão coletiva na sexta-feira (21). Assinada por todos os secretários, secretários executivos e dirigentes de órgãos da administração indireta, a carta tem por finalidade deixar o governador ‘à vontade’ para fazer as mudanças necessárias em todas as pastas, e assim colocando seus cargos a disposição de Ricardo.

    “Cientes de que o nosso Estado deve continuar desfrutando coletivamente dos resultados desse novo tempo, nós, secretários, auxiliares e dirigentes de órgãos públicos abaixo assinados, colocamos conjuntamente nossos cargos a sua inteira disposição, a fim de que, realizando as alterações que, porventura, forem necessárias, o planejamento para o novo mandato, que se inicia a partir do dia 1º de janeiro de 2015, possa ser adotado em sua integralidade, respeitando as metas e os índices pretendidos para o futuro”, diz um trecho da carta.

    No texto, os secretários dizem que a Paraíba escolheu ‘seguir em frente’, confiando mais um mandato ao governo que transformou o estado em um canteiro de obras, consolidando a participação popular e respeitando as diferenças.

    Reeleito, Ricardo Coutinho terá o desafio de dar espaço a partidos como PT e PMDB, fundamentais em sua campanha e que darão sustentação ao seu governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), mas ainda não se sabe qual será a fatia que ficará com cada legenda.

     

    Confira a carta na íntegra

    Excelentíssimo senhor governador Ricardo Coutinho,

     A Paraíba viveu no dia 26 de outubro de 2014 um momento histórico. A consciência do povo paraibano, em sua inquestionável maioria, apontou para o reconhecimento de uma gestão pública de resultados, movida pela força do trabalho e, consequentemente, responsável pelo efeito positivo de inúmeras realizações.

    Cientes de que o nosso Estado deve continuar desfrutando coletivamente dos resultados desse novo tempo, nós, secretários, auxiliares e dirigentes de órgãos públicos abaixo assinados, colocamos conjuntamente nossos cargos a sua inteira disposição, a fim de que, realizando as alterações que, porventura, forem  necessárias, o planejamento para o novo mandato, que se inicia a partir do dia 1º de janeiro de 2015, possa ser adotado em sua integralidade, respeitando as metas e os índices pretendidos para o futuro.

    A Paraíba confirmou que quer seguir em frente, confiando num governo que, sob seu comando, transformou este estado num canteiro de obras, respeitando as diferenças, corrigindo as injustiças, consolidando a participação popular e, principalmente, inserindo nosso Estado no mapa do desenvolvimento.

    E, nós, demonstrando nossa profunda confiança em suas decisões, nos dispomos, mais uma vez, a contribuir com esse processo transformador, deixando-o inteiramente à vontade para conduzir os próximos passos da Paraíba nessa caminhada rumo a um futuro cada vez melhor.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here