Exclusivo: babá acusa ex-primeira-dama Pâmela Bório de agressão e de tentar matá-la com faca

    5

    Em menos de um mês, a ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório, volta a frequentar o noticiário policial. Desta vez, sob acusação de agredir a socos e chutes a babá de seu filho e de ainda tentar matá-la com uma faca. O fato está registrado em BO (Boletim de Ocorrência) feito na noite desta quarta-feira, 03, logo depois do episódio ocorrido no apartamento de Pâmela Bório, no Bairro de Cabo Branco, em João Pessoa.

    Em depoimento à autoridade policial, a babá Indaiá Moreira disse que tudo começou por volta das 22h30 da noite desta quarta-feira, 03, quando Pâmela Bório quis expulsá-la do apartamento sob a alegação de que a virose da qual está acometida seria transmitida a ela e ao filho. Com a recusa da babá, a ex-primeira-dama teria entrado em seu quarto de forma agressiva, chegando a arremessar o celular da vítima pela janela, tendo a rede de proteção impedido. Pâmela ainda teria chutado a babá e a agredido com socos, além de ter investido contra ela com uma faca aos gritos de que iria matá-la.

    De acordo com a babá, que nesse momento deixou o apartamento, todas as agressões foram presenciados pelo irmão de Pâmela, Cristian, que tentou contê-la, e pelo filho da ex-primeira-dama, que chorava e pedia à mãe que não machucasse Indaiá.

    Após o depoimento, a babá foi encaminhada para a realização de exame de corpo de delito, que comprovou lesões na babá.

    No último dia 19 de maio, Pâmela Bório foi ouvida pela polícia sobre insinuações que fez acerca de suposta de ligação do servidor público Bruno Ernesto com o caso ‘Jampa Digital’. No depoimento, ela não soube dizer nada que provasse suas insinuações.

     

    Confira os documentos que comprovam a denúncia:

    Exclusivo: babá acusa ex-primeira-dama Pâmela Bório de agressão e de tentar matá-la com faca Exclusivo: babá acusa ex-primeira-dama Pâmela Bório de agressão e de tentar matá-la com faca Exclusivo: babá acusa ex-primeira-dama Pâmela Bório de agressão e de tentar matá-la com faca Exclusivo: babá acusa ex-primeira-dama Pâmela Bório de agressão e de tentar matá-la com faca

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here