Exclusivo: Aracilba diz ‘não lembrar’ de jantar com investigado em operação da PF

    0

    A ex-secretária de finanças do Estado da Paraíba, Aracilba Rocha (PSL), citada pelo colunista Claudio Humberto por ter participado de um suposto jantar com um dos investigados na Operação Lava Jato, Henry Hoyer de Carvalho, disse ‘não lembrar’ do evento. Por telefone, Aracilba disse ao Paraíba Já que não conhece Henry, mas que participou de diversos jantares durante o período em que foi diretora administrativa da Eletrobrás.

    “Deus me livre guarde! Tenho 33 anos de serviço público e sempre fui contra qualquer tipo de corrupção e mau uso do dinheiro público. Não existe nenhuma ligação minha entre este senhor, que eu nem sei quem é”, afirmou a ex-secretária, derrotada nas eleições deste ano, quando foi candidata a deputada estadual.

    Aracilba disse que, entretanto, o jantar pode ter acontecido, já que ela teria participado de diversos eventos em sua homenagem durante sua carreira. “Isso é normal em todos os lugares, no Rio de Janeiro, na Paraíba. Pessoas são homenageadas em jantares o tempo todo, mas eu não me lembro deste, especificamente”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here